Desenvolvimento de sites em WordPress
Adaptados à sua imagem corporativa
O que vende um site hoje em dia? Acima de tudo confiança. O seu potencial cliente precisa de confiar em si, nos seus serviços e nos seus produtos em menos de 1 minuto. Podemos ajudá-lo com a sua presença online, com o desenvolvimento de websites responsive em WordPress com editor Divi ou Elementor. Sempre com a máxima atenção à imagem da sua empresa, para estabelecer esse factor de confiança.
+ 80 sites
criados ao longo do tempo, assim como templates
+ 20 sites
desenvolvidos em wordpress com Divi e Elementor
+ 15 contas
com gestão de redes sociais, criação de stories e posts
+ 150 clientes
com projectos de design e websdesign desenvolvidos
+ 20 anos
experiência na criação de sites em diversas linguagens
serviços de webdesign
Criação de websites wordpress
Desde a criação de sites corporativos, catálogos de produtos, portfolios online ou lojas woocommerce, temos vários tipos de soluções para oferecer em WordPress. Usamos também o mais recente editor DIVI para facilitar a construção do seu site e a gestão do seu site.
Gestão de Redes Sociais
Podemos ajudá-lo a promover o seu negócio nas redes sociais, com a definição de campanhas, estratégias de marketing e criação de imagens e vídeos, para Instagram, Facebook e Linkedin.
Gestão e edição de Newsletters
Criação de Templates e posterior criação de conteúdos para envio de newsletters regulares para manter contacto com os seus clientes. Gestão de contactos e exportação de relatórios.
Templates WordPress
Por vezes o que o seu site precisa é a alteração de um template ou a instalação de um novo. Estamos prontos para o ajudar com a sua imagem online. Desenvolvemos projectos WordPress com Divi ou Elementor.
Banners Publicitários
Porque fazer publicidade online é importante, podemos criar toda uma campanha de publicidade com criação de banners para promover o seu projecto ou produto.

Desenvolvimento de websites
“Muito obrigado pela tua colaboração, profissionalismo, atitude e participação (às vezes dou comigo a perguntar, como seria a F5 se a Patrícia não se tivesse cruzado connosco).”