Onde tudo começa

LOGOTIPOS

A função do branding é despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes.
Todas as decisões da marca, desde a criação do logotipo, objectos gráficos ou website, tudo isso ajuda a construir a personalidade de uma marca na mente do consumidor através de percepções e sensações.

serviços de branding

Imagem Corporativa

Independentemente do tamanho da sua empresa, é importante criar uma imagem coesa em todos os suportes gráficos que vai usar para comunicar.

Criação de Logotipos

Desenvolvemos logotipos para empresas ou particulares de todas as dimensões, seguinda uma ideia prévia do cliente ou ajudando com a apresentação de vários conceitos possíveis para escolha.

Estacionário

Os objectos mais básicos para comunicar a sua marca: cartões pessoais, envelopes, papel de carta, pastas de documentos, assinaturas de email, etc.

Apresentações digitais

Uma apresentação cuidada e com impacto visual tem mais probabilidades de angariar clientes, seja em powerpoint ou pdf, o importante é que saiba comunicar os seus serviços e produtos.

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Templates

Podemos criar templates Word, Powerpoint ou de outros programas para o ajudar na criação de documentos do dia-a-dia como por exemplo propostas comerciais.

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Documentos e formulários

Desenvolvimento e paginação de documentos da empresa ou design de formulários, simples ou interactivos.

criação de logotipos

ESTACIONÁRIO

Como criar um logotipo?

01.

Menos é mais

O logotipo é a representação base da sua empresa e para que se torne facilmente reconhecível com o tempo, o ideal é que nada seja supérfluo na sua imagem e que cada aspecto como a tipografia, o símbolo ou a cor sejam adequados à mensagem da sua empresa.

02.

Pesquise antes

E porque já existem outros concorrentes e muitas empresas no mercado, faça alguma pesquisa antes de pensar no nome ou criar o seu logotipo, o ideal é que o seu nome e imagem sejam únicos, para que consiga um melhor posicionamento para esse nome no google, por exemplo.

03.

Imagine o cliente

Vender para um cliente ou sexo específico, não é a mesma coisa, por isso imaginar o seu cliente, criando um género de persona, facilita na hora de saber qual o feeling e mensagem que quer passar com a sua imagem corporativa.

04.

Sempre atual

Com o mundo em constante mudança, estar atual é absolutamente necessário e no design também existem tendências ou certos looks que determinam áreas de negócio. Por isso há que fazer alguma pesquisa para saber o que os concorrentes andam a fazer para que a sua imagem não pareça do século passado.

05.

Ter um conceito

Fazer só porque é bonito não é de todo o papel do design, este deve ter sempre uma função ou comunicar alguma coisa. Por isso um logotipo sem um conceito é como  uma concha vazia, bonito mas sem substância e se quer que o seu logotipo perdure e seja reconhecível, ter um conceito é muito importante.

06.

Crie um esboço

Ninguém melhor do que você sabe o que é melhor para a sua empresa, e por isso que tal fazer um pequeno esboço do que tem em mente para o seu logotipo? Conte connosco para o aconselhar na criação do mesmo e tornar a sua visão num desenho vectorial que possa usar em todos os suportes.

“De resto o trabalho está excelente, acho que conseguimos alcançar o objectivo. A imagem ficou sóbria, moderna e actual, e bastante apelativa. Parabéns.”

Dr. José Afonso Teixeira [ Sorrisoeste ]

Tudo começa aqui

Para quem procura iniciar um negócio, criar uma estratégia de branding ou simplesmente criar um logotipo para a sua empresa, é mesmo o passo mais básico e necessário para se dar a conhecer.